sábado, setembro 23, 2006

mudança

Sabe aquelas horas que você faz um balanço do seu dia, semana, mês, ano, década (ta bom, estou exagerando) e chega à conclusão que fez nada de produtivo, de útil, ou melhor, não fez nem o que faz todo dia por obrigação, ou seja, saldo negativo.Que chato!
Mudança?Sei que preciso.Mas como é difícil!Como é difícil começar, continuar.
Angustiante.Preciso de mais, preciso de algo!Não sei o que faço?Não sei como chegar, não sei onde estou nem pra onde quero ir!
Mudança.Ou posteriormente, arrependimento.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Natalia tu tava falando de tu ou de mim???? Tu por acaso instalou alguma câmera na minha mente e andou filmando alguns de meus pensamentos???? hehehehehehe

Mas ta ótimo. Te vendo escrever me dá uma vontade de começar a fazer tbm, quem sabe algum dia.

Continue escrevendo viu. Vc já tem um leitor cativo. Me identifiquei com esse último, e isso me deixou mais curioso ainda pra saber como serão os próximos. Mas não fique se exigindo na hora de pensar em algo pra escrever (q é o meu problema qdo começo a pensar em fazer um) faça sempre como esse, q foi simples, sincero e espontâneo, creio eu.

Ta bom pessoinha Linda.

Bju

Xeru Linda

1:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nati amiga........
Mudanças, mudanças......
Tem hora que a gente sabe que tem que mudar mas não sabe nem o q e nem por onde começar né????
E quando a gente tem que mudar os pensamentos?????Que ficam nos atormentando??????
Barra né????
PS- Deus permita que esse meu comentário fique né??? heheh
te amo

12:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que Lindo.......
beju beju

12:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E o Joanas, e o curso com o Oscar , estão podres???

1:57 PM  
Blogger Felipe Silveira disse...

eras! Pensei que tivesse valido a pena ter me conhecido aqui vizinho de casa (e tudo que a gente viveu nesse intervalo - até pareço um apaixonado falando kkkk!)...


Mas é verdade. Existem horas em que a gente pára pra pensar e fala: "o que eu fiz? Onde estão os reflexos e resultados de meus atos?"

É, contudo, viver justamente seguir os passos diários da vida não ligar, ou melhor, ignorar nossos atos, apenas receber o que colhemos; de olhos vendados porque abertos a vida perde a graça.

;******

8:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial