terça-feira, outubro 24, 2006

Coisas de mulherzinha -PARTE I

Bem,no cabeleireiro não temos os pensamentos mais produtivos, até porque aquele monte de mulheres se “impiriquitando” não é nada inspirante..
Cabelo é algo estranho,são apenas células mortas com formas diferentes em cima da nossa cabeça,mas mesmo assim você sofre tanto por causa dele.
Você vai no cabeleireiro,pede pra cortar dois dedos e ela corta um palmo e você sofre com o corte que não queria.. Quer mudar a cor,mas não sabe bem que cor..e você também sofre por causa da cor não obtida..
Enquanto ela fica lá puxando os seus cabelos,pra lá e pra cá,(nós mulheres sofremos..)você fica imaginando o resultado e também imagina se tivesse optado por outras cores..sei lá,tipo loiro leona(aliás,porque personagens de novela viram cores de cabelo?Loiro Grazi, Ruivo Roberta RBD,Marrom Maria do Carmo?)
Seguindo essa linha..olhando me no espelho;com aquela coisa na minha cabeça..comecei..já pensou se eu fosse famosa como seria o nome da cor do meu cabelo?”Mel chocolate meio adouradado nati”? Ou melhor,”chocolate Natalia Regia”?ou “Avelã Natalia’?Meu Deus!Que variedade cromática capilar!!
Depois de tempos fui olhar a cor do cabelo que finalmente ficou.Tipo,eu queria algo discreto,mas ficou discreto até demais!”Castanho de sempre Nati”..
Daí veio outras reflexões..o porquê de mudar a cor do cabelo?por que ser diferente?e por que ser discreta se eu quero ficar diferente?por que não ouso?medo?qual seria o indicativo emocional de tudo isso?
Como é difícil ser mulher!
Como é difícil ter cabelo!
Futilidades estéticas..

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu ri um bocado, tu mostrou um lado comediante bem sútil, e com um tema bem simples. hehehehehehe

"Você vai no cabeleireiro,pede pra cortar dois dedos e ela corta um palmo"

"tipo loiro leona"

"Mel chocolate meio adouradado nati"

"eu queria algo discreto,mas ficou discreto até demais!”Castanho de sempre Nati". (Essa foi a melhor)

Estarei esperando pela Parte II

Bju Lindaaaa

1:08 PM  
Blogger mel disse...

Realmente... como é difícil ser mulher e ter que ficar mexendo com cabelo!
E olha que eu só faço o básico no meu.. Nem cortar eu corto, heheeh!

10:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

esse titulo foi otimo!

11:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hehehehehehehehe
Como eu te entendo Nati, como te entendo.....
Amiga vc ta escrevendo tão bem...parece até uma pessoinha que eu conheço e que eu queria esquecer.....rsrsrsrs
te amoooooo
te cabelo ta lindo florzinha...lindo como vc!!!!!

2:43 PM  
Blogger Rachel disse...

Você tem razão: ser mulher é muito difícil! Mas os homens jamais entenderão isso rsrs

Gostei do seu blog e vou colocar um link no meu tá? Voltarei depois pra ler a segunda parte do texto.

11:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Raspa o cabelo, meu bem!

10:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkk


Eu mereço!!!

2:06 AM  
Blogger Mino disse...

É, concordo que é uma dúvida cruel e que é futilidade.
Mas nao tenho coragem de fazer tratamento quimico no meu cabelo.

7:06 PM  
Blogger Pedro Henrique de Abreu disse...

Raspa.

No duro. Cabelinho curto é o que há.

7:56 PM  
Blogger Samuel disse...

Meu bem, ai que dúvida, o que faço com meus cabelos?

=*

1:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial