quarta-feira, dezembro 13, 2006

Estatísticas de uma BIC


Vontade súbita de escrever,porém,faltava-me uma caneta.
Fui a uma banca próxima e comprei uma BIC(não,não é merchandising e nem o uso da marca pelo objeto em si,era realmente uma BIC,daquelas que vc tira a tampinha de cima e fica la mastigando,viajando total!).Muito bem,voltando..Uma BIC está custando R$0,80 centavos!!!!Praticamente R$1 real!!!Como os juros estão incidindo na BIC!!(esqueci até sobre o que ía escrever antes).Meu Deus..e quantas BICS não passaram na minha vida?Quantas tampinhas eu já mastiguei..?(às vezes, queria que elas fossem vendidas avulsas,apenas para eu mastigar,não por R$0,80 centavos,CLARO!!).
Quanto seria os valores inflácionários da BIC multiplicados pelo que já escrevi,pelas as BICS que ja emprestei,por as que foram emprestadas a mim,pelo o que já senti?
Detalhes dos detalhes da nossa vida..

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o argumento permite fazer uma comparação ao contrário: tipo, se eu tivesse economizado os 20 centavos que sobraram de cada bic que eu comprei, eu já teria conhecido a Europa. :P

12:29 AM  
Blogger Dani Antunes disse...

E eu, ao contrário da Gabs, se tivesse economizado em cada tampinha mastigada (se elas fossem vendidas avulsas a R$0,25), teria pelo menos feito meu tão sonhado curso de tradução... E olha que ele é caro, hein! rsrs
Adorei aqui, moça!
Apareça lá tbm!! xD
Espero que goste! ;)
Beijos!!

12:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que roubo! BIC tem de custar R$ 0,50. Ponto. Mais que isso é absurdo.

1:20 AM  
Blogger Danilo Teixeira disse...

Nossa, que legal menina!... adorei seu blog!.. hehe.. estarei sempre passando por aqui, adorei seu jeito de escrever!
Beijos

6:03 PM  
Blogger ... disse...

gostei do blog!!!

acho q td mundo tem uma BIC, ou já teve, ou pegou emprestado, mas com certeza, ngm sabe onde está...

1:05 PM  
Blogger mel disse...

ABSURDO! Uma BIC não pode custar mais de 0,50 centavos!!!!!!!!!
Eu não compro! (mesmo porque elas me aparecem do nada, quase sempre)

10:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Sou cearense e adorei o post do cariri!!
Ah, a Bic tá um roubo msmo...

12:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Descobri uma avalanche de bics aqui em casa hoje: achei 6 canetas numa gaveta. Nenhuma escreve.

Informação irrelevante, sei, mas é que achei que seria boa de compartilhar. Vai que minha gaveta é o tal do limbo das bics, onde vão parar todas as que somem misteriosamente.

7:28 AM  
Blogger Sofia disse...

Oi, vi sua mensagem no orkut e vim conferir seu blog... rsrs
Muito gostosinho.. Criativo...
Parabens, pelos detalhes dos detalhes da vida........

sem palavras, mas com uma enorme vontade de me expressar......

8:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eheheeh é engraçado.Lé gal é que , geralmente, se vc emprestar uma canrta para alguém e essa for um BIC, ela não volta.

12:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Imagine a BIC 4 cores!!! Absurdo isso...

**

Lembrei da BIC q eu pedi emprestada, mordi todinha e no final ainda tive a cara- dura de devolvê-la. Foi o momento em que a dona ficou zarolha olhando para akela condição que não se encontrava ali há 50 min. ...será que pegou mal?

2:53 AM  
Blogger - insideabreak disse...

uau... boa reflexao
canetas BIC fazem parte da nossa vida

12:49 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial