terça-feira, dezembro 26, 2006

Banalidade natalina


Odeio natal, aliás, confesso mais, odeio peru, odeio panetone, odeio músicas de natal, filmes, sempre odiei também os especiais de natal da Xuxa.Enfim,esse fim de ano foi tão corrido que não deu tempo nem de pensar na origem de todo esse meu sentimento.
Esse natal passei em uma casa que não era a minha, preferi ficar sozinha a sair e vê tudo isso que acabei de mencionar.
Pois bem, fiz um ritual de neutralidade,tipo; ”hoje não é natal,portanto me comportarei como tal.”
Fui à geladeira,peguei um monte de chocolate, fui assistir televisão.
Estava passando um especial do Jammie Cullum, gosto muito, (até já sonhei com ele, hahaha, porém isso não importa agora)mas não estava nem um pouco interessada em ouvir músicas lentas.Continuei passando os canais e eis o que encontro;”Um homem de família”..típico filme natalino.Ai.
Dei uma de Pollyanna... pensei; melhor do que “Esqueceram de mim”,ou “Milagre na rua 34”,ou “Meu papai é Noel”.E continuando o jogo do contente.. é com Nicolas Cage, adoro quando ele faz par romântico com alguma loirinha de cabelo curto e nariz afilado.. sempre choro. Ai, ai.. esse meu sentimentalismo exarcebado.
Bem, vi o filme,veio os telefonemas, mensagens, veio o povo da casa com aquele monte de crianças e presentes...foi-se meu ritual de neutralidade..caí em mim.

5 Comentários:

Blogger R. S. Diniz disse...

Nossa, deve ter sido frustrante. Eu já pensei em fazer algo assim, mas entre ficar em casa sozinho e ir encher a cara na casa da minha vó, eu prefiro o segundo.


Maldito álcool.

12:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

So bad!

5:27 PM  
Blogger mel disse...

hahahahaha! sacanagem, né?

eu até acho Esqueceram de Mim um filme legalzinho, fico impressionada com a criatividade do roteirista!!!huhuhuhuh!

8:07 PM  
Blogger - insideabreak disse...

tivemos um natal parecido
nada de festas, só comida e um filminho.
no começo assisti desenhos da disney que estava passando depois peguei um dvd dos peppers e assisti

1:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

NATAL = COMERCIAL

12:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial