sexta-feira, janeiro 05, 2007

sinais para 2007!

Começo de ano dá um ar de mudança, são mil promessas, várias expectativas.Tudo bem que ao chegar o fim de mais um ano, não mudamos praticamente nada(afinal, todo ano prometo parar de comer chocolate e tentar ser organizada!enfim..)Mas a sensação de possibilidade de mudança é boa, uma vontade de fazer tudo diferente, isto é que, para mim, torna o reveillon interessante!
Esse ano viajei, fui á praia como de costume e faço tudo bem direitinho,pulo sete ondinhas,uso roupa nova e nessa época tudo pra mim é um sinal.Por exemplo; antes de viajar comprei vários pares de brincos e acabei esquecendo todos em casa,quase tive um infarto!!Viver sem brinco para mim era um absurdo.. Será que foi um sinal de que devo me desprender de todas as coisas supérfluas, afinal tanta gente morrendo no Quênia, Saddam Hussein foi enforcado..e eu morrendo por causa de brincos?..Ou também pode ser um sinal de que a minha “leseira” a cada dia cresce mais..
Pensando melhor, acho que o pôr-do-sol no rio e o chocolate crocante foram sinais melhores do que meros brincos..


Cheguei em casa...
Meu quarto uma zona..
Minha vizinha escutando nas alturas RBD
Os brincos(os esquecidos e ao mesmo tempo tão lembrados) em cima da cama..
É,estou de volta..
FeLIZ 2007!!

2 Comentários:

Blogger Rachel disse...

Concordo com você: cada reveillon é uma oportunidade de começarmos a fazer tudo direito. Mas discordo sobre o Natal. Adoro Natal! É só você entrar no clima hehe

1:59 PM  
Blogger Julio disse...

E todos esperam 2007

Por que não fazer agora?

11:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial