sexta-feira, janeiro 12, 2007

Geladeira


Está tudo bagunçado;minha casa,meus pápeis, meus brincos(sim,eles de novo!) meus pensamentos.De repente o que não tinha sentido agora tem e em outro segundo se perde..
As provas acumuladas, atividades pendentes, relações mal-resolvidas e a minha casa continua bagunçada..
Passo horas procurando simples objetos. misteriosamente acabo achando-os na geladeira..


Vou arrumar a casa, obviamente irei começar pela geladeira.
será que na minha cabeça também tem alguma geladeira?

5 Comentários:

Blogger Dani Antunes disse...

Na tua, não sei.
Mas a minha cabeça tá mais pra um freezer. rs
Suuuuuuuuuper gelada!

**

São muitos momentos congelados esperando para ser cozidos e outros geladinhos, fresquinhos, que te deixa com água na boca; como um sorvete de flocos no calor!

:)

**

É.. Assim vamos nós levando a vida.

Pra variar, amei esse post tbm. rs

Bjos!!!! Feliz 2007. Meio atrasado, mas de S2.

Té a próxima! xD

9:38 PM  
Blogger Samuel disse...

Geladeiea rosa ngm merece!
(ainda não pões espaço antes e depois das virgulas)

4:55 PM  
Blogger Rachel disse...

Minha casa até que está mais ou menos em ordem, principalmente se considerarmos que a faxineira está de férias (desde antes do Natal ela não aparece por lá pra limpar)e que meu marido e minha enteada também estão de férias (mas estes estão lá dentro de casa, bagunçando e sujando). No entanto, tenho sentido que a minha vida está precisando de uma arrumação.

4:59 PM  
Blogger Samuel disse...

discordo de ti e do Pumpkin... Ano novo não implica em mudanças e em coisas novas! O próximo minuto implica em mudanças... é só uma qustão de vontade!

5:07 PM  
Blogger mel disse...

ahahaha! Na geladeira? Bom lugar!! Fica tudo fresquinho!

Aliás, geladeira bonitona essa aí da foto, quero uma, hehehe!

10:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial