quinta-feira, janeiro 18, 2007

reflexões sobre um vídeo.

Ontem fiz um teste de vídeo em uma emissora local, nunca havia feito, foi uma experiência interessante. O teste era; você escolhia alguma personalidade de destaque e simularia uma entrevista ao vivo, entre elas estavam Cid Gomes(gov. do Ceará), Ivete Sangalo, Skank, Aviões do Forró , etc..Acabei escolhendo a Luiziane Lins, atual Prefeita de Fortaleza, até agora eu me pergunto porque a escolhi...para perceberem que eu entendo de política?E quem disse que eu entendo de política?
Bom, esse negócio de entrevista era apenas uma forma de testar minha espontaneidade no vídeo. Normalmente eu sou espontânea, mas quem consegue ser com uma câmera bem na sua frente?E ainda tendo que entrevistar “ao vivo” a Prefeita de Fortaleza?E ainda sem entender muito de política(já pensou se eu perguntasse ;Prefeita Luiziane ...A pergunta que não quer calar..a população de Fortaleza quer saber..seu novo visual..foi texturização ou escova progressiva?Hahaha..CLARO,ÒBVIO que eu não perguntei isso!!)
Fui bem normal, perguntei sobre os editais de cultura e tal, depois perguntei sobre o Metrofor(Metrofor é o metrô de Fortaleza que está sendo construído desde dos tempos em que o He-man quebrava a boneca da She-ra quando eles brincavam no parquinho ao arredores do
Castelo de Greyskull e que ainda não foi concluído )pois bem, no minuto seguinte, lembrei-me que o Metrofor é financiado pelo governo federal..AAAII!!Que burra que eu sou!!Mas antes de me desesperar e começar a castigar-me intelectualmente ,me achando uma aspirante a analfabeta política..Pensei; ela é a Prefeita, também tem que saber sobre o Metrofor!!MetroFOR..o nome já esta dizendo!! Eu espero que as pessoas que estavam acompanhando o teste pensei assim também..

Depois desse meu equívoco político, refleti .Por que uma simples câmara te limita tanto?!Você perde sua naturalidade, eu estava sendo observada..adquiri uma máscara para aquele momento. E quantos mais momentos adquirimos outras máscaras?Em qual situação somos nós mesmos, sem lapidações sociais?apenas quando estamos sozinhos?Pensando assim; então, fingimos o tempo todo?
Acho que não..Ainda acredito na humanidade!
Voltando ao vídeo,não tenho muita esperança de dar certo , mas foi legal e sinceramente não tenho vontade de vê-lo..é tão estranho assistir a si mesmo..e se no vídeo você aumenta 4 kg imagina como deve ter ficado meu nariz..NÃO,não quero ver mesmo
!

8 Comentários:

Blogger Rachel disse...

Eu jamais conseguiria fazer um teste desses. Tenho horror a câmeras. Na verdade adoro câmeras, de foto ou filmagem, desde que esteja por trás delas.

1:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

menina, uma verdade inconteste: meio mundo atua conscientemente o tempo todo. o outro meio mundo faz de forma inconsciente.

boa sorte no teste de vídeo! :P

11:53 PM  
Blogger Dani Antunes disse...

Uau! Não sabia que vc tbm era atriz! xD

É... Eu me aventuro tbm. Mas só no teatro por enquanto.

Depois que eu fizer um CAL da vida, quem sabe!?

Ficaria mil vezes mais segura! =]

Bem... Boa sorte no teste aí!! E, se for pra Malhação, me avisa antes que as minhas aulas comecem pq eu te assistirei sim!! hehe

Bjoooos!!

11:33 AM  
Blogger Samuel disse...

http://simoneoliveiralima.blogspot.com/

O blog da minha professora que estava nesse teu teste de vídeo...

=*

5:14 PM  
Blogger Pankwood disse...

Eu me imagino no seu lugar, deve ser dificil fazer isso de primeira.
Bem que você podia postar isso no YouTube e colocar aqui pra gente ver, hehe

Bjao

12:52 AM  
Blogger Julio disse...

Olha, sou fortalezense e sei o Drama do Metrofor..começaram a construir quando o Mar morto ainda tava doente....Em que emissora foi?TV Diário, Cidade, Verdes Mares, TV União..?

8:25 PM  
Blogger LIMA disse...

Natália ... Quero aderir ao movimento "Entrevista é pra se mostrar!", que deseja que vc post o seu vídeo no YouTube e coloque o link aqui para nós assistirmos. A idéia é ratificarmos que você deu um show de bola na "entrevista", e desmentir aquelas pessoas (fora de forma), que afirmam que engorda-se 4 kg no vídeo. Rsrs. Voltarei para assistir e dar o meu "parecer" abalizado. Um abraço.

5:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi meninaaaa!!!
Nossaaaa...adorei saber q minha miguinha esta ficando famosa em?
kkkkkkkkkk...ei?
deixe d besteiras viu? Pq isso só é o começo,mais eu sei q tem uma pessoa q sempre estará do seu lado te ajudando,JESUS!!!Pois Ele te ama!!!

Bjão pra ti linda!!!

=)

9:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial