sexta-feira, março 30, 2007

testes reflexivos

Nada para fazer na internet.. me peguei fazendo teste de quem eu sou no BBB7 (que ponto cheguei)
Advinhem quem eu sou no BBB7?a Bruna!!!
Como assim? E o pior é que um teste tão idiota desse me fez ficar pensando o dia todo..
Bom,ela é muito sensível, eu também.
ela tem cabelos desbotados, eu também..
ela é muito ansiosa e come muuito..é..eu também.
Será que ela sempre namora vilões?Bom,no meu caso eles só viram vilões depois que o namoro acaba, normal,não?
ela é muito chatinha!!
e eu? Não.
ou sou?
ai...eu sou?

Acho que o próximo teste vai ser; Que cantora pop eu sou.. deve ser tão profundo quanto o do BBB..

8 Comentários:

Blogger Rachel disse...

Não sei quem é Bruna no BBB, mas certamente você é melhor do que uma pessoa que se presta a esse papel de manequim de vitrine na Rede Globo.

1:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha
Oi Bruninhaaaaaa
né nao miguinha...Vc n é gordinha, n tem cabel desbotado mas é sencivel e anciosa mesmo ...besteira né???
Cantora pop? Britney??? Nao nao...Te pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
te amo amiga, sepre e sempre

12:16 AM  
Blogger LIMA disse...

Oi, Natália !!! Será que você é tão comilona com a Bruna !!!??? E gosta de Cawboy também? Coloca aí o link desse teste que eu quero ver se não sou o Liiiimmããooo. Brigadu pela visita !!! Prometo que vou atualizar meu blog amanhã! Eu estava de férias, voltei hoje. Beijos.

8:49 PM  
Blogger Celo Martins disse...

Então você deve comer muito tb né? auhahha brincadeira eheheh...É por isso que eu digo que quem não tem o que fazer faz besteiras, tá vendo? Tava de bobeira e fez esse teste kkkkk...

Abraços e obrigado pela visita!

5:56 PM  
Blogger Cadinho RoCo disse...

Com sua devida permissão registro meu protesto contra projetos ou programas que só fazem propagar a banalização da privacidade que antes devemos preservar. O permitir-se a qualquer custo é perigoso e de efeito devastador. Fica o convite para singular reflexão.
Cadinho RoCo

12:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

realmente tu tava sem ter o q fazer nesse dia... :P

mas em relação a ser chata....
é chataaa demais kkkkkkkk

bjao besta.
Natalia a.

:P

12:33 PM  
Blogger Anônimo disse...

parece que tô te ouvindo falar!
ócio hein!
um abraço querida

1:31 AM  
Blogger Daniella Baroli disse...

Não encana não, imagina que eu sou? O Alemão. Bem que eu queria ser ele, ou melhor tê-lo... afinal ele é babaca mas é gatinho [eu acho tá]... mas enfim, esses testes não tem nada a ver... faça um teste psicotecnico com aquelas figuras manchadas... loko demais, eu via cada coisa naquilo, o psicologo quase enlouquece comigo...rsrs Aquilo sim, é profundo.

Primeira vez aki, gostei e voltarei.
Bjks!

1:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial