segunda-feira, junho 04, 2007

Hoje começa meu primeiro dia de aula no cursinho preparatório para concurso público(emocionante não?). Sinto-me rendida aos interesses capitalistas e com um passo mais longe dos palcos.
Estou empolgada, é o primeiro dia. Não conheço ninguem, aí fico aqui na minha, calada, apenas observando(o que é muito dificil para mim, visto que eu sou uma pessoa dotada de uma grande capacidade de comunicação; ou seja, eu falo demais!).Fico pensando mil coisas..não sei como é o professor, não sei como é nada.
Na minha sala tem uma senhora loira com detalhes cintilantes na blusa, na calça, no tamanco e até no batom, tem outra que tem cara de que manda fita para o BBB a cada edição, outro senhor que parece diretor de colégio e outro, representante de biscoito recheado. Tem uma senhora com cara de tia que faz bordado bem do meu lado e não pára de falar. Ela olhou para mim e disse; olha,tão novinha e tão bonitinha, ja esta estudando..muito bem!(como assim "ja esta estudando??E eu fiz o quê a minha vida toda?).
Há uma menina, da minha idade mais ou menos, muito bonita, alta. Enquanto estão todos lendo mil leis antes de começar a aula, ela lê revista de moda. Será que que ela queria ser modelo e se rendeu aos interesses capitalistas e ficou um passo mais longe das passarelas?

O professor chegou.
Ele parece o Elvis Presley.

If you're looking for trouble
You came to the right place..

12 Comentários:

Blogger LIMA disse...

Puxa! Com esta idade e vc já está estudando? Por isso que escreve com esta facilidade e leveza. Parabéns! Eu admiro quem escreve bem (Vc dirá: como assim escreve bem?), porque isto é sinal muita leitura e observação, entre outros atributos e virtudes admiráveis. Percebi que vc estava apenas de corpo presente no cursinho. Não faz assim! Pega pesado. Depois, com uma certa estabilidade financeira (vc já deve estar cansada de ouvir isto), vc retoma o teatro POR AMOR. Mas heim !? Assim, não ficou bunitu? Rsrs. Se a prova do Concurso for apenas redação, vc já estará aprovada no ato da inscrição. "Lembre-se de que os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer." (H. Jackson Brown Jr). Você é uma Vencedora !!! M.... pra vc !!! Quer dizer: Sucesso !!!! Beijos.

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bem legal seu texto.
Uma coisa ficou bem clara pra mim...
Vc é bem observadora, o que é uma baita vantagem...
bjo grande

12:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahaha, primeiro dia de aula é um saco né?
E vamos combinar que curso preparatório é um porre tambem...
Gostei bastante do blog.

12:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

me diverti agora... só tu mesmo natalia!

não se renda a esse capitalismo...
(vou parar por aqui se não me empolgo ;p)

bom o q eu acho e sempre acabo me lascando é: seja mais sentimentos e menos razão.
traduzindo: não me escute.

bjs.!

2:09 AM  
Blogger Uilians Uilson disse...

Boa sorte e que seus planos possam ser concretizados. Eu também preciso a voltar ame empolgar para estudar para concurso. Dei uma parada, mas um cursinho é uma boa idéia.

Um beijo e sucesso!

10:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Aí, vai fazer concurso pra quÊ? Camara dos Deputados?

Muito bom teu blog, tbém comecei a estudar para um monte de coisa bem cedo. Mas, desculpe a indiscrição, qual sua idade?

Bjks mil.

3:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nathalia, vim agradecer sua visita ao meu blog, e te avisar q mudei para o blogspot. Te linkei ao meu ok?
Bjos

6:04 PM  
Blogger Paola Chusyd disse...

ola, vi seu blog no orkut e vim dar uma olhadinha. Sempre que eu chego num lugar novo faco essas comparacoes estranhas e tento adivinhar de onde a pessoas vem e pq esta ali. Adorei o senhor com cara de biscoito recheado hehehehe
beijos

12:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adoro ambientes de cursinho!

Sempre tem algo para se observar (além da matéria) que me deixam absurdamente chocado.

Fico querendo saber pq tem pessoas que pagam uma mensalidade de curso preparatorio para ler outras coisas na aula ou até mesmo dormir.

Ficava achando que muita gente ia mesmo por pressão ou obrigada, sei lá!

vai fundo, estude sempre!

E apareça la no blog quando quiser.

um beijo!

1:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaa,
boa sorte nos concursos...
bj

9:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ngm merece essa paiaça!

:***

1:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

naat!!!
templete cult, hein!?
tô lendo aqui
olha, essa do chá verde auhauha fico imaginando tu narrando essa historinha aqui.
E quanto ao cursinho preparatório para concurso público, relaxa
vá lá se garanta "mata a cobra e mostra o "palco".
entendeu? ;P

1:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial