quarta-feira, junho 27, 2007

Um voluntário.

Um voluntário.
Duas palavras que me travam na aula .
Aquela aula de interpretação onde tudo é novidade,você absorve tudo que dizem e imagina..
de repente, meio que interrompendo seu raciocínio, a professora diz:

Um voluntário!
Ato reflexo..meu olhar ja vai na direção oposta.
(é bom perceber que todos fazem a mesma coisa, me sinto melhor!)

O desconhecido gera medo.
Serei voluntária de algo que nem sei o que vou fazer?E se não fizer certo?

E qual o problema de não fazer certo?

Segundo exercício.
Terceiro exercício.
Um voluntário!

Não pensei muito , fui no impulso.
Impulso é vida.

Realmente não fiz o exercicio corretamente. Era para narrar uma a história através do olhar e compartilhar com a platéia; gerar um distanciamento. Acabei me incorporando na história como personagem.Acontece;pelos erros, chega-se aos acertos.

10 Comentários:

Blogger Samuel disse...

Adoro teus posts... Tua maneira de escrever é muito florzistica, criativa!
Parabéns, abalô...

Nunca fui voluntário...
passei a vida inteira virando o rosto pro lado na hora da aula.
Que orgulho de ti.

3:30 PM  
Blogger DJ Colla disse...

ola... adoro seus posts...Quandotiver atualizado pode me mandar uma mensagem pessoal avisando...

Eu sempre fui o voluntário, deixando os que travavam mais consolados...
Não por superioridade, mas por companheirismopois eu sempre soube sair bem das situações ridiculas...

Continue firme com seu blog adoro poder ler suas postagens...

beijus.

7:59 PM  
Blogger DJ Colla disse...

Sem contar que você é muito linda... Parabens...

8:01 PM  
Blogger Pinho disse...

Sexta-feira é o segundo grande encontro do msn, eim?!hehehe

Post massa, nat!! bjos!

11:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ei olha no meu blog tem um link pra tu saber quem tu é nos Cavaleiros do Zodiaco, ok?!
Ai lembrei q tu gosta tbm ;p

bjão!

10:35 PM  
Blogger Poeta Punk disse...

"Impulso é vida" gostei!!!!!adoro dizer que as coisas são vida!!!ainda mais quando elas realmente são....como é o caso! muito bom seu post... de uma conclusão previsível, a qual nunca acreditamos ser verdadeira...mas como você mesmo disseste "Acontece;pelos erros, chega-se aos acertos."

11:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

bem bolado...

1:10 PM  
Blogger Elza disse...

éé, é rrando que se acerta, mas me diz erar da uma raiva neh?!!
Queria acertar tudo de prima!
rsrs..
bom final de semana.
=]

1:05 PM  
Blogger Celo Martins disse...

auhauahuah Essa parada de voluntario é sinistro!!
Já paguei muito mico, mais hj até que me comporto bem quando o quesito é o "voluntariado" rsrsrrs
Excelente texto, muito bom!

10:57 PM  
Blogger Genesis! disse...

haha, aproveita e adiciona o humw aos favortitos!

volte sempre!

André Burgos
http://www.humw.blogspot.com

12:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial